Na última quarta-feira, 13, a equipe técnica do Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-MG esteve na Apae de Pompéu, pertencente ao Conselho Regional Centro Oeste II. A visita à entidade teve como objetivo diagnosticar as necessidades da equipe da entidade para o aprimoramento dos serviços ofertados, sendo determinado pelo IEP Uniapae-MG que a Apae receberá o apoio em forma de consultoria.

Participaram do encontro o Superintendente do IEP Uniapae-MG, Sérgio Sampaio Bezerra, a Coordenadora da Unidade Apae Consultoria, Natália Fioravante Diniz, e as Consultoras Técnicas da Unidade, Bruna Morato e Juanita Pimenta. Da Apae de Pompéu, participaram a Assistente Social, Fernanda; a Diretora Geral e da Escola, Alessandra; a Supervisora Pedagógica, Deila; e o Presidente da Apae, Vanderci.

Além das assessorias e consultorias presenciais oferecidas gratuitamente às entidades, o IEP Uniapae-MG Darci Barbosa oferta cursos a distância voltados às diferentes áreas de serviços das Apaes e outras organizações da sociedade civil que também atuam em prol da pessoa com deficiência e suas famílias. São cursos de atualização, aperfeiçoamento e de curta duração, excelentes para quem precisa de maior flexibilidade para voltar aos estudos. Acesse http://www.uniapaemg.org.br/unidades/ensino-e-pesquisa/#cursos e escolha o (s) curso (s) que mais se enquadra (m) no seu perfil!