Nesta terça-feira, 30 de outubro de 2018, a Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais (Feapaes-MG), por meio do Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-MG (IEP Uniapae-MG), recebeu 14 Apaes do Conselho Regional Sul I para Assessoria em Assistência Social, em Belo Horizonte-MG. O encontro teve como objetivo o aprimoramento do serviço ofertado por meio do Centro Dia das entidades.

Estiveram presentes cerca de 50 profissionais, entre eles a Conselheira Regional Sul I, Regina Maris Zanetti, a Vice-Presidente da Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais e Diretora da Apae Poços de Caldas, Gláucia Boaretto, e a Consultora Técnica Regional, Mary Lucy Delorenzo. O encontro foi conduzido pela Consultora Técnica do IEP Uniapae-MG, Juanita Pimenta, e contou também com a fala da Coordenadora Técnica da Unidade Apae Consultoria, Natália Fioravante Diniz.

Foram assessorados profissionais do Centro Dia das Apaes de Andradas, Muzambinho, Ipuiuna, Cabo Verde, Divisa Nova, Guaxupé, Guaranésia, Botelhos, Monte Belo, Alterosa, São Pedro da União, Campestre, Nova Resende e Poços de Caldas.