O Superintendente do Instituto de Ensino e Pesquisa UNIAPAE-MG, Prof. Dr. Sérgio Sampaio Bezerra, lançou seu segundo livro, intitulado “Gestão De Pessoas Com Deficiência Intelectual Nas Organizações Do Trabalho”, no último final de semana (15), em Poços de Caldas-MG. O lançamento aconteceu durante a reunião da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Administração, Autodefensores e Consultores da Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais (Feapaes-MG) e IEP UNIAPAE-MG.

A publicação trata sobre a complexidade e a necessidade de adaptações das práticas de Gestão de Pessoas voltadas à pessoa com deficiência intelectual. “(…) busco nesse estudo responder à seguinte questão: Que tipo de racionalidade fundamenta as adaptações nas práticas de gestão de pessoas, visando promover a igualdade de oportunidades para o deficiente intelectual no mercado de trabalho?”, afirma Bezerra em trecho retirado da Introdução da obra.

O livro está disponível para venda no site da Editora Fino Traço: http://www.finotracoeditora.com.br/livros/B42233/9788580543797/gestao-de-pessoas-com-deficiencia-intelectual-nas-organizacoes-de-trabalho.html

Na próxima terça-feira, 25, às 9h, haverá um lançamento na Apae de Pará de Minas (R. Inocêncio III, nº 340, São Francisco, Pará de Minas – MG), da qual o autor é vice-presidente. O evento será aberto ao público.

O primeiro livro do autor, “O Sentir do Trabalho Para a Pessoa com Deficiência Intelectual”, também está à venda pela Editora Fino Traço: http://www.finotracoeditora.com.br/livros/B41349/9788580543438/o-sentir-do-trabalho-para-pessoa-com-deficiencia.html

Prof. Dr. Sérgio Sampaio Bezerra durante lançamento em Poços de Caldas.