Nesta terça e quarta-feira, 17 e 18/09, o Superintendente do Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-MG Darci Barbosa (IEP Uniapae-MG), Sérgio Sampaio Bezerra, esteve em Maceió, onde participou de Reunião com a Comissão Científica do Congresso Nacional das Apaes. Sérgio foi convidado pela Federação Nacional das Apaes (Fenapaes) a compor a Comissão da 27ª edição do evento, que acontecerá ano que vem na capital alagoana.

Superintendente do IEP Uniapae-MG, Sérgio Sampaio Bezerra, ao lado dos membros da Comissão Científica do Congresso Nacional das Apaes e do Presidente da Fenapaes, José Turozi.

Na Reunião, foi definido que o Congresso Nacional será certificado pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNICISAL). Também foi discutida a proposta de tema central do evento – que passará por aprovação do Conselho de Administração da Fenapaes, a estrutura do Congresso e a definição das subcomissões. O Congresso será realizado entre os dias 25 e 27 de novembro de 2020.

Sérgio (4º da esq. p/ dir.) representa as Apaes de Minas Gerais na Comissão Científica do 27º Congresso Nacional das Apaes.

Em breve mais informações.

Clique aqui para se inscrever no Congresso Estadual das Apaes de Minas Gerais.