O curso está sendo ofertado na modalidade semipresencial para as Apaes mineiras.

Na última sexta-feira, 31, a Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais (Feapaes-MG) realizou, por meio do Instituto de Ensino e Pesquisa UNIAPAE-MG (IEP UNIAPAE-MG), o encontro presencial do curso de Introdução à Metodologia de Pesquisa, na sede do Instituto, em Belo Horizonte – MG.

Vinte profissionais de onze Apaes mineiras participaram da etapa, conduzida pelos professores do Curso – Prof.ª Dra. Ana Paula Espíndula e Prof. Dr. Sérgio Sampaio Bezerra – sob a Coordenação Pedagógica da Prof.ª Ma. Maria do Carmo Menicucci. Na programação, foram discutidas as dúvidas da etapa que havia sido executada a distância e dos objetos de pesquisa definidos, os professores apresentaram os conceitos de pesquisa qualitativa e quantitativa, além de orientarem individualmente os participantes para a elaboração de um pré-projeto de pesquisa.

O curso acontece na modalidade semipresencial e visa introduzir os profissionais das Apaes mineiras no mundo da pesquisa qualitativa e quantitativa, discutindo o caminho de seus métodos e oferecendo algumas análises de dados voltados para a pesquisa nessas Instituições.

Clique aqui para saber mais sobre o curso e confira todas as fotos do encontro presencial no endereço: https://www.flickr.com/photos/feapaesmg/albums/72157695093270770/with/30577647078/