Livro do Prof. Dr. Sérgio Sampaio Bezerra será lançado no próximo dia 15, em Poços de Caldas.

Após a publicação, em 2017, do livro “O Sentir do Trabalho Para a Pessoa com Deficiência Intelectual”, o ex-presidente da Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais, das Apaes Belo Horizonte e Pará de Minas, e atual Superintendente do Instituto de Ensino e Pesquisa UNIAPAE-MG, Prof. Dr. Sérgio Sampaio Bezerra, lança, em setembro, seu mais novo livro.

Intitulada “Gestão De Pessoas Com Deficiência Intelectual Nas Organizações Do Trabalho”, a publicação trata sobre a complexidade e a necessidade de adaptações das práticas de Gestão de Pessoas voltadas à pessoa com deficiência intelectual. “(…) busco nesse estudo responder à seguinte questão: Que tipo de racionalidade fundamenta as adaptações nas práticas de gestão de pessoas, visando promover a igualdade de oportunidades para o deficiente intelectual no mercado de trabalho?”, afirma Bezerra em trecho retirado da Introdução da obra.

O lançamento acontecerá na cidade mineira de Poços de Caldas, no dia 15 de setembro. O evento será realizado concomitantemente ao XI Festival Estadual Nossa Arte, promovido pela Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais e a Apae de Poços de Caldas, em que as pessoas com deficiência intelectual e múltipla assistidas pelas Apaes mineiras têm a oportunidade de mostrar os trabalhos desenvolvidos por elas, em conjunto com os profissionais da área de Arte das entidades.

Também haverá um lançamento na Apae de Pará de Minas, da qual o autor é vice-presidente, no dia 25 de setembro. Ambos os eventos serão abertos ao público.

Informações gerais:
Lançamento do livro “Gestão De Pessoas Com Deficiência Intelectual Nas Organizações Do Trabalho”, de Sérgio Sampaio Bezerra, Editora Fino Traço:

Local: Apae Poços de Caldas – Praça Paulo Afonso Junqueira, 55 – Vl. Cruz, Poços de Caldas – MG.
Data: 15/09/2018 (Sábado)
Horário: 10h30 (Manhã)

Local: Apae Pará de Minas – R. Inocêncio III, nº 340, São Francisco, Pará de Minas – MG.
Data: 25/09/2018 (Terça-feira)
Horário: 09h (Manhã)