A Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais (Feapaes-MG), por meio do Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-MG (IEP Uniapae-MG), realizou na última segunda-feira, 10, o I Encontro de Avaliação da Rede Mineira das Apaes, em Belo Horizonte – MG. O Encontro teve como principal objetivo avaliar tecnicamente a Rede a partir de processos e instrumentos criados pelo IEP Uniapae-MG, por meio das seguintes perspectivas: avaliação dos serviços, dos apoios solicitados à Federação e da capacitação dos profissionais da Rede Mineira das Apaes.

Prof. Jarbas Feldner de Barros durante fala de abertura no Encontro.

O Encontro contou com a participação de 21 Consultores Técnicos Regionais das Apaes e 8 representantes; do Presidente da Feapaes-MG, Prof. Jarbas Feldner de Barros; do Superintendente Voluntário da Feapaes-MG, Eduardo Barbosa; do Superintendente do IEP Uniapae-MG, Prof. Dr. Sérgio Sampaio Bezerra; e da equipe técnica da Feapaes-MG e IEP Uniapae-MG.

Eduardo Barbosa também participou do Encontro.

Prof. Jarbas e Eduardo Barbosa abriram o Encontro falando sobre a importância do trabalho dos Consultores, ressaltando como deve ser o escopo de trabalho dos mesmos no monitoramento das Apaes por eles representadas. “Os Consultores Técnicos devem visitar as Apaes periodicamente, como integrantes da equipe do IEP Uniapae-MG”, afirmou o Presidente da Federação.

Prof. Dr. Sérgio Sampaio Bezerra apresentou a Avaliação da Rede a partir dos indicadores criados pelo IEP Uniapae-MG.

O Prof. Dr. Sérgio Sampaio Bezerra coordenou durante todo o dia a avaliação da Rede a partir dos indicadores gerados pelo IEP Uniapae-MG.

Confira todas as fotos do Encontro em: https://www.flickr.com/photos/feapaesmg/albums/72157703099291001