Entre os dias 12 e 14 de fevereiro, o Presidente da Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais, Prof. Jarbas Feldner de Barros, e a equipe técnica do Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-MG Darci Barbosa – composta por seu Superintendente, Sérgio Sampaio Bezerra; a Coordenadora Técnica, Natália Fioravante Diniz; e as Consultoras Técnicas Juanita Pimenta e Bruna Morato – estão em visita às Apaes de Ituiutaba e Santa Vitória, pertencentes ao Conselho Regional Triângulo Mineiro I.

Reunião na Apae de Ituiutaba.

Em Ituiutaba, cuja reunião ocorreu nos dias 12 e 13, a equipe técnica realizou o diagnóstico da Consultoria que está sendo prestada à entidade. Já em Santa Vitória, onde se reúnem nesta quinta-feira, 14, o IEP Uniapae-MG presta assessoria à Apae do município para o aprimoramento dos serviços ofertados.

Assessoria na Apae de Santa Vitória.

O IEP Uniapae-MG oferece às Apaes mineiras diferentes modalidades de assessoria, treinamento e consultoria. Uma das formas de capacitar os profissionais da entidade em um ou mais serviços se dá por meio do Sistema Integrado de Gestão de Apaes, o SIGA, no qual sua Apae pode ser treinada por outra que é considerada referência no serviço escolhido. Conheça as Apaes e os serviços de referência, e descubra como é possível agendar um treinamento em: http://www.uniapaemg.org.br/unidades/siga.